Image Map

3 de setembro de 2015

Mudança de Visual

Olá pessoal!
hoje trago-vos algo que nunca pensei falar no blog! Recentemente (1 de Setembro) fiz uma mudança de visual, cortei o cabelo como nunca tinha cortado.
Mas acho por bem mostrar-vos como estava o meu cabelo antes:
Nunca gostei dele grande, acho que me desfavorece bastante, mas não sei porque acabava sempre por o deixar crescer (enfim não é).

Aqui está a foto de como tinha o meu cabelo antes:



E aqui de como tenho agora:


Foi um corte "radical" pelo menos para o meu estilo, tive bastante receio que não me ficasse bem, porque depois de cortar dos lados só conseguiria resolver ao cortar a parte superior toda (que não queria nada).
Comecei a ver pedaços enormes de cabelo a caírem ao chão, nem queria olhar para o espelho, no final toquei na minha cabeça (partes laterais) e sentia tão pouco cabelo, comecei a imaginar o que aconteceria se não gostasse...
Quando terminou, uff, respirei fundo e olhei-me ao espelho e por surpresa minha, ADOREI!
Logo de seguida perguntem à minha mãe, ela com uma cara de espanto olhou mas depois logo disse "-Está diferente mas gosto!", pronto já não era mau.
Passei por alguns conhecidos e todos com uma cara de surpresos, mas todos gostaram, fiquei com a suto-estima em altas! 
Mas ainda não está totalmente como quero, quero a parte superior maior.














Aqui alguns exemplos de como o quero.



Imagens de Luca Fersko, um youtuber que admiro!


Espero que tenham gostado!
Digam-me se gostaram do resultado do meu corte! :)

13 comentários:

  1. Olá Tiago, sempre te vi com um estilo de cabelo diferente (cabelo grande), mas admiro a tua coragem para o cortar assim tanto. Dando a minha opinião pessoal sobre o corte não gosto muito por ser estranho mas tenho de admitir que até te fica bem!
    Cumprimentos, My Little Space

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigado!
      ahaha foi mesmo preciso coragem :))
      abraço

      Eliminar
  2. Eu gostava bastante do teu corte antigo, mas se tu gostas mais de como está agora, a escolha é obviamente tua. Fica-te bem na mesma!

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ✿

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. adorei o teu blog!
      obrigado!
      não consegui seguir o teu blog :(

      Eliminar
  3. Ficou super bem :) Segui o blog e adorei!!!!!!!!!! Visita o meu, pode ser que gostes...

    http://vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado!!! Vou ver agora o teu blog :)

      Eliminar
    2. Adorei o teu blog! espero que continues a gostar do meu blog!!

      Eliminar
  4. Olá eu percebi que há muito mais blogueiras do que blogueiros por aí. Por isso, fiquei muito feliz em conhecer o seu blog, afinal precisamos de referências masculinas também. Gostei também do seu corte de cabelo.

    Beto

    blogcoisastriviais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou super brutal! :)
    Gostei e muito, fiou-te super bem, não tenhas receio!

    xoxo, Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar