Image Map

1 de setembro de 2015

Olá

Bem-Vindos ao O Rapaz com um Blog. 
Este blog provem do The Boy With a Blog, alguns de vocês já sabem do que falo, os outros vai ficar agora a saber.
Então eu já tinha um blog que o nome já foi referido atrás, mas não estava contente com o seu design, no inico estava mas agora já não era bem o que queria dele, não sei mas já não me satisfazia. E foi num dia que acordei e decidi, ainda meio a dormir, que tinha de mudar o blog, com isto veio uma avalanche de ideias para o mudar, mas havia uma que eu achei fundamental, o nome, porque o nome era em Inglês, algo que já não me cativava não só pelo facto de que o antigo blog era para ser em inglês mas decidi não o fazer, então o nome já não fazia qualuqer sentido. 
Começai então por aí, e pensei pensei e pensei mas nada me vinhaà cabeça então pensei: "Porque não apenas mudar o nome para Português?" E assim foi.
Começai a criar cada vez mais ideias na minha cabeça que se iam acumulando o que era mau porque me punha muito indeciso pois gostava de todas e tive de me sentar e esclarecer-me e retirando as que mais me atraiam, e fui criando um molde de como ficaria o blog. Tive nisto cerca de 3/4 dias, queria que estivesse "perfeito" aos meus olhos, vi imensos blogs, dezenas deles e mesmo assim não conseguia ter uma ideia concreta, até que peguei nas ideias mais simples que tinha, isto porque queria um design mais Clean, visto que o antigo de Clean não tinha nada, e foi no meio de tudo isto que saiu este layout, com a ajuda da Pequena no Mundo, que me ajudou bastante, visto que mexer em códigos e tudo isso não é bem o meu forte. Agradeço-lhe imenso. 

No fim de tudo, foi este o resultado final, espero que gostem pois pus imenso trabalho nele.

Então vamos ver o que temos aqui:

Temos 6 páginas no menu;

Home - É a página inicial onde podem ver os posts todos sem estarem divididos por categorias.
Rascunhos - Que é no fundo para onde iram os posts que são menos desenvolvidos ou seja que seja algo que decida partilhar com vocês.
Lifestyle - Onde podem encontrar tudo o que tenha a ver com o assunto. 
News - Aqui haveram as novidades que ache interessantes de partilhar no blog, como algo que seja novo e que seja do meu agrado. 
Sobre Mim - Podem encontrar e saber um pouco mais sobre mim e sobre o blog. 
Contacto - Nesta página passam a saber onde me podem encontrar, quer seja redes sociais que utilize ou o e-mail.

Na vossa direita têm a barra de "suporte". Onde têm uma foto minha, depois as minhas redes sociais, o meu feed do Instagram e de seguida aquilo que tanto queria no meu blog, uma playlist do Spotify, sou uma amante de música e gostava de partilhar convosco as músicas que ando a ouvir, os géneros que gosto entre outros. Mais a baixo podem encontrar dois modos de seguir o blog, ou pelo google redes sociais ou pela newsletter, que é no fundo, cada vez que é publicado um novo post será-vos enviado um e-mail a avisar. 

E é isto, e digam-me o que acham do blog nos comentários!

Obrigado!

6 comentários:

  1. Gostei bastante da tua apresentação. Bem desenvolvida e sem confusões :)
    Passei a ser seguidora !

    With love,
    Cris.
    http://deixa-me-contar-te.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cris!
      obrigado! Dou o meu melhor!
      vou ver o teu blog :)

      Eliminar
  2. Olá Tiago, já conhecia o teu antigo blogue e sei que tens jeito para a escrita. Gosto muito do teu layout e das cores do teu blogue.
    Espero que tenhas sucesso.
    My Little Space
    http://curio-so.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro o design do blog e do conteúdo, estou à espera de mais! Abraço...

    http://vivo-na-hesitacao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar